AVISOS


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Toque Jesus Com Seu Coração


Lucas 8:43 E certa mulher, que tinha uma hemorragia havia doze anos [e gastara com os médicos todos os seus haveres] e por ninguém pudera ser curada,


Lucas 8:44 chegando-se por detrás, tocou-lhe a orla do manto, e imediatamente cessou a sua hemorragia.

Lucas 8:45 Perguntou Jesus: Quem é que me tocou? Como todos negassem, disse-lhe Pedro: Mestre, as multidões te apertam e te oprimem.

Lucas 8:46 Mas disse Jesus: Alguém me tocou; pois percebi que de mim saiu poder.
 
Imagina uma multidão no mesmo lugar, mas uma multidão mesmo, aquela que vocêc nem consegue dar um passo, eu imagino que todos que estavam ali queriam tocar em Jesus, porque todos queriam uma benção, seja ela cura, libertação, financeira...então, Jesus devia levar tapas no rosto, puxão de cabelo, aperto nas mãos, braços e por ai vai. As pessoas estão ansiosas por tocar nele, elas sabiam que se tocassem nele receberiam algo.
Só que havia uma mulher que estava ali sem forças, enferma a 12 anos, enfraquecida de tanto perder sangue e creio eu que Jesus era a sua última porta, e ela foi, na sua coragem, com a sua FÉ e com o seu coração, ela foi determinada enfrentar toda aquela multidão apenas para tocar nas vestes de Jesus e eu fico maravilhada com esta história, pois a fé dela era tanta, ela cria tanto que poderia ser curada, que só de tocar em um pedacinho da roupa de Jesus ela foi curada, eu te pergunto foi a roupa que a curou? Não!! Foi a FÉ que ela tinha.
Nos dias de hoje não temos Jesus visivelmente como aquela mulher teve para tocar, mas hoje podemos toca-lo com nosso coração, então, eu te digo, se esvazie de si mesmo agora e pense somente em Deus, apenas o adore, diga que vc o ama, que você é totalmente dependente dEle, que vc precisa dele, abra o seu coração ao Senhor e toque nas vestes de Jesus, peça o que você quiser e Ele atenderá o desejo do seu coração, faça como aquela mulher use da sua FÉ, quando nos abrimos, quando nos entregamos de coração a Deus não tem como Ele não atender ao seu pedido, um pai nunca nega o pedido de um filho, Ele não vai negar o seu, apenas o ame de todo o coração, exercite a sua FÉ.
Autor: Pastora Sueli.

Em Cristo,
MCA da Igreja Batista Monte Tabor.

Um comentário:

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!