AVISOS


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desperta Débora


Mães que oram, filhos abençoados
Queridas amigas Déboras, 
Que o Senhor encha seu dia de Graça e Paz! 
Mais um pouco e acaba o ano. 
Exagero? Esperem e logo vocês vão dizer: "como este ano passou rápido!". 
A verdade é que o tempo está assim, passando rápido demais. Na esteira dessa correria, lá vamos nós atreladas seguindo em frente na luta pelos nossos filhos. 
Não podemos fazer o tempo parar, nem mesmo diminuir o seu ritmo, como então acompanhá-lo? 
A Bíblia, nossa única regra de fé e prática, nos ensina a remir o tempo, a contar os nossos dias, a ter qualidade de vida e em abundância. Jesus em três anos recebeu o treinamento no deserto, escolheu os seus discípulos e treinou-os para transformar o mundo. Como Ele conseguiu em tão pouco tempo? 
É isso que precisamos aprender estudando os evangelhos, estudando na escola de Jesus. Estudando a Sua Palavra. 
Cada vez que penso no Desperta Débora fico maravilhada como Deus é sábio. Usar a estratégia de levantar mães para orar pelos filhos, ah, só mesmo o Senhor. Ninguém ora por um filho como uma mãe, ninguém ama mais que uma mãe e ninguém sofre mais que uma mãe pelo filho. Um sábio escreveu que as mães são as melhores intercessoras exatamente por isso. 
Amigas e irmãs, o tempo está passando. Precisamos nos adiantar enquanto ainda é dia porque a noite vem e aí será tarde demais. Levantem a trouxa do chão ó filhas do Brasil! É hora de despertar! 
Lembro a todas esta passagem de Isaías 32:9,10(NVI) - "Vocês, mulheres tão sossegadas, levantem-se e escutem-me! Vocês, filhas que se sentem tão seguras, ouçam o que vou lhes dizer! Daqui a pouco mais de ano, vocês que se sentem seguras ficarão apavoradas..." 
Será que já não estamos apavoradas? Será que o nosso coração já não se contorce de dores de angústia cada vez que um filho sai de casa? Será que a nossa alma já não desfalece ao olhar nossos jovens caídos nas esquinas do mundo? 
Levantai-vos mulheres e ouvi a voz do Senhor: Desperta Déboras, Anas, Marias, Lucias, Rosas - Desperta Mãe! Acorda, entoa um cântico de louvor ao teu Senhor.
O profeta Joel no capítulo 3 versículos 9 e 10 (NVI) diz: "Proclamem isso entre as nações: Preparem-se para a guerra! Despertem os guerreiros! Todos os homens de guerra aproximem-se e ataquem. Forjem os seus arados, fazendo deles espadas; e de suas foices façam lanças. Diga o fraco: 'Sou um guerreiro!'" 
Estamos em guerra. E numa corrida contra o tempo..... ainda há esperança! 
Mais um final de semana! 
Que o Senhor as abençoe e guarde cada família! 
Com carinho recebam meu abraço, 

Fonte: Maria Luiza Targino (Nina)
Coordenadora Nacional do Desperta Débora

Essa é a reflexão que deixamos para você mulher, esposa, mãe, filha, avó... Se desejar se juntar a nós entre em contato através do nosso email: mca.ibmontetabor@gmail.com 
Confira agora as imagens do último encontro realizado no dia 15/04/2012












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!