AVISOS


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Seu Melhor

Ao observar minha esposa, ao longo desses anos em que dividimos nossa vida, eu costumo afirmar: "eu daria toda minha vida para fazê-la feliz". O homem entrega o seu melhor quando encontra o verdadeiro amor.

Essa característica tem aplicação espiritual. Muitos personagens ofereceram suas vidas e o seu melhor quando se encontraram com o Senhor Jesus. E você tem dado os seus tesouros a Cristo? Tem colocado os seus talentos à disposição dEle? Ou tem investido a sua vida em outras paixões?

Há ocasiões, em nossa vida, em que temos a impressão de estar abandonados. Tudo vai mal, as coisas tendem a piorar e parece que ninguém está ligando para isso. Acima de tudo, parece que o Senhor virou as costas e nos deixou entregues aos nossos próprios problemas. O que vemos é só escuridão.

O mundo, com toda a sua maldade, rejeitou a Jesus. Entretanto, para aqueles que o receberam pela fé, Ele está presente. Jesus veio para termos vida. Quando teimosamente fixamos os olhos em Jesus, a glória Dele toma conta de nós. No meio de todas as nossas lutas, lembremo-nos que Jesus habita entre nós.  
Autor desconhecido.

João 1:14 – “E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós...”



Em Cristo, 
MCA da Igreja Batista Monte Tabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!