AVISOS

terça-feira, 25 de maio de 2010

Feche A Porta Para Ouvir Melhor



"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" (Salmos 1:1).

Uma mulher entrou em uma cabine telefônica e discou o número de uma amiga. Quando sua amiga atendeu a ligação, disse a ela: "Não consigo ouvi-la. Fale mais alto. Eu não posso ouvir nada". Tudo que sua amiga ouvia era o ruído do trânsito ao fundo. "Feche a porta para que eu possa ouvir" disse ela à amiga que lhe telefonava.

Temos fechado a porta que nos liga às coisas enganosas deste mundo?

Temos procurado viver no mundo sem pertencer a ele?

Temos compreendido que, como mulheres criadas pelo SENHOR, devemos agir como filhas e devemos mostrar atitudes diferentes daqueles que são carnais, para que o Nome do o SENHOR seja glorificado em nossas vidas?

O verdadeira mulher que tem JESUS e seu coração e que anda em Seu Caminho sabe como deve comportar-se diante daqueles que não têm a mesma fé. Ela aprendeu que tem uma grande responsabilidade como luz do mundo, e que a sua luz deve estar brilhando intensamente em toda e qualquer situação. Ela sabe que a fonte dessa luz é o SENHOR e que deve buscar Sua presença em todos os momentos.

Para que possamos ouvir a voz do SENHOR, precisamos fechar a porta para o mundo exterior a fim de não sermos distraídas pelas tentações que nos cercam. Agindo desta maneira, não somente teremos uma comunhão maior e melhor com o nosso o SENHOR, como experimentaremos uma transformação que nos fará viver de maneira muito mais abundante e feliz.

Quando fechamos a porta que nos conduz ao mundo e que conduz o mundo até nós, passamos a viver no mundo sem que sejamos influenciados por ele. E, quando nos misturamos à multidão, não mais ouvimos o que o mundo tem a nos dizer, mas, temos muito a dizer ao mundo, de tudo quanto ouvimos e aprendemos do nosso o SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

Você mantém a porta do mundo fechada?

Texto escrito por: Paulo Roberto Barbosa
 
Em Cristo,
MCA da Igreja Batista Monte Tabor

2 comentários:

  1. Obrigado amiga por partilhar este testo, sensacional, fique na paz.
    Abraços forte
    Estou lhe seguindo

    ResponderExcluir
  2. O tempo não espera por ninguém.
    Valorize cada momento de sua vida.
    Você irá apreciá-los ainda mais se puder
    dividi-los com alguém especial.
    Eu procuro valorizar meu tempo
    Louvando a Deus ,e agradecendo por
    tudo que tenho .
    E vc se inclui nos momentos
    da minha vida
    com sua sincera amizade.
    Beijos no coração ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!