AVISOS


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Campanha Mundial de Oração

A Campanha Mundial de Oração (CMO 2010) começa no Brasil no próximo dia 13 de maio e pretende envolver os cristãos num esforço conjunto de intercessão por suas cidades, pelo Brasil e pelo mundo. Usando como base o exemplo de Neemias, que recebeu a missão de comandar a reconstrução dos muros de Jerusalém, os organizadores da campanha pretendem “cercar” as cidades com “muros” de oração.

O projeto CMO prevê orações durante 24 horas ininterruptas nos dez dias da Campanha. O propósito da Campanha é alcançar a graça e a misericórdia de Deus por meio da confissão honesta de pecado e da oração humilde, frente à situação decadente da igreja visível e aos tremendos desafios do mundo moderno. Também é um tempo de clamar a Deus por um avivamento genuíno que traga amor pelas vidas que carecem de salvação no Brasil e no mundo.

O que é a Campanha Mundial de Oração?
A Campanha Mundial de Oração é um movimento iniciado na Cidade do Cabo, na África do Sul, em 2001. De lá se espalhou para outras cidades do continente africano e, a partir de 2004, começou a alcançar os demais continentes. Chegou ao Brasil em 2005. No dia 23 de maio haverá uma celebração a Deus pelos 10 anos da CMO na África do Sul, num grande estádio na Cidade do Cabo.

Outras informações no site do CMO (www.cmo.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!