AVISOS

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tirai a Pedra


http://flogvip.net/fotos/l/u/z/luzdomundo/f/20071119172506470.jpg
Este recado de Jesus atravessou os séculos e ainda ressoa em nossos corações. Você já pensou que para recebermos uma bênção, precisamos remover a pedra que se alojara na entrada de nossos corações? E como removê-la para deixar a vida operar?
É preciso tirar a pedra que encobre o poder de Deus, que abafamos com os nossos erros. Vejamos o que fez Jesus para fazer a vida do seu amigo vibrar, retomando à família.
Quando Jesus ressuscitou a Lázaro, Ele foi ao sepulcro e era uma caverna, que tinha uma pedra sobre ela. Ele disse: Tirai a pedra. Marta, irmã de Lázaro, protestou: - Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Jesus lhe disse: Não te hei dito que se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram a pedra. Jesus precisava mostrar a glória de Deus àquela geração e olhando para o céu disse:
- Pai, graças te dou por me teres ouvido. E disse: - Lázaro, vem para fora.
Ele sabia que Deus o ouvira. Ele creu antes de ver a obra realizada. E Lázaro apareceu vivo na porta da caverna. Lázaro saiu vivo do sepulcro e foi ter com Jesus.
Este episódio é para nos mostrar a dureza dos nossos corações. Quantas vezes nossas orações não são ouvidas? Quantos pedidos foram feitos em vão? "Tirai a pedra." Saia do sepulcro! Abra a porta do seu coração. Receba Jesus.
"Tirai a pedra!" É este o Recado:
Abrir o coração para o poder de Deus operar. Perdoar aos que nos magoaram.
Agradecer a Deus em o Nome de Jesus e aceitar o perdão que Ele concedeu. Tirai a pedra, diz Ele:
do ódio, do ressentimento, da vingança, da inveja, da violência, da desarmonia entre as pessoas da família, da ingratidão, do medo, dos vícios. Ouçamos o eco desse recado de Jesus.
Vamos deixar o amor de Deus agir em nós. Tirai a pedra. Jesus continua a dizer: - Tirai a pedra. (João 11: 1-45)

Por Laerce Lessa Cotrim

Entregue sua vida a Jesus!
Em Cristo,
MCA - Igreja Batista Monte Tabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!