AVISOS


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trabalho missionário em Morro do Chapéu

REPASSANDO PARA QUE VOCÊS POSSAM CONHECER UM POUCO DO TRABALHO DA MISSIONÁRIA JAQUELINE NA CIDADE DE MORRO DO CHAPÉU:










Amados irmãos,

Nossa Festa do Dia das Crianças foi mais que uma festa, foi uma nova oportunidade de compartilharmos a elas o amor de Jesus.

Tivemos mais de 100 crianças presentes nesta atividade, além de mães, pais e avós que estavam acompanhando algumas delas.

Cantamos, oramos, falamos a respeito da Bíblia, brincamos, fomos à caça ao tesouro e no final foi servido um gostoso lanche com bolo, refrigerante e muitos doces.

Cada menina recebeu de presente uma bonequinha e os meninos receberam um io-iô luminoso. A alegria estampada naqueles rostos era sem igual.

Ouvi-las entoando cânticos que falam do amor de Deus pelas crianças ainda estão em nossa mente e nunca vamos esquecer a voz destes pequeninos cantando com tanta força que "grande,tão grande; alto, tão alto; fundo, profundo é o amor do nosso Deus." Nos emocionamos quando ouvimos mais de 100 crianças cantando juntas em adoração aquele que primeiro nos amou.

Muitas destas crianças foram abandonadas por seus pais que viajaram para São Paulo em busca de uma vida "melhor". Outras sofrem agressões de toda sorte e dezenas quase não tem o que comer, principalmente nos tempos da seca.

Por isso, é tão significativo compartilhar com vocês, nossos intercessores, estas experiências que vivenciamos aqui. Crianças que não sabem o que é amor, encontram em Jesus braços abertos para recebê-las e ampará-las. Crianças que nem sequer conheciam o que é um brigadeiro, hoje sabem que na Igreja elas podem participar do que há de melhor preparado para elas.

Estas crianças vão crescer e a Palavra de Deus ainda estará em seus corações. Talvez entre elas estejam pastores, missionários e muitos profissionais que farão diferença em nosso país.
Quando chegarmos em seus lares para oferecermos estudos bíblicos aos familiares, as portas estarão abertas porque o povo respeita a Igreja que ama e acolhe seus filhos.

Agradecemos, do fundo do nosso coração, aos irmãos que não perderam a visão missionária.
Nem sempre podemos estar presentes falando do nosso trabalho, incentivando aos irmãos a continuarem contribuindo com a obra missionária, no entanto, procuramos enviar noticias para que vejam que todo investimento e todo o tempo em oração vale a pena.
Obrigada por não esquecerem de seus missionários no campo.

Deus é fiel, acima de todas as coisas Ele é fiel. A obra é dele e o sustento vem dele. Por isso conseguimos fazer uma grande festa para as crianças, conseguimos dar a elas o que nunca tiveram porque há pessoas que continuam acreditando que vale a pena investir em missões, em vidas.
Uma empresária da cidade patrocinou o aluguel da cama elástica ( pula-pula) e doou brinquedos. Outras pessoas fizeram "vaquinha" para comprar os doces e os próprios irmãos aqui de Morro do Chapéu também ajudaram para que tudo ficasse tão bonito. Confira as fotos.

Obrigada a todos que tem nos ajudado e orado por nós. Somente Deus poderá recompensá-los.
Em breve enviaremos novas notícias.

Abraço amigo,
Jaqueline de Carvalho - jaquelineaugusto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!