AVISOS


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PEDIDO URGENTE DE ORAÇÃO ** Enc: Acidente após o Congresso

Queridas irmãs de todo o Brasil
Deus tenha piedade de nós!
EIS O QUE FOI ENVIADO PELA NOSSA VICE-PRESIDENTE SUL:
"Estamos muito tristes.Hoje após o lindo XXXII Congresso da Federação Vale do Ivaí da Sinodal Norte do Paraná, realizado na IPB Central de Campo Mourão,as irmãs da cidade de Iporã, voltando do Congresso, sofreram acidente: Leia,Shirley,Cleide e uma criança, Mateus, filho de uma delas, morreram no momento e a Rosiney, esposa do Pr Edson, está muito mal na UTI,a qual foi reeleita hoje como primeira secretária.Ela é a segunda secretária da Sinodal.
Estamos comunicando para que estejamos orando pelas famílias enlutadas e que Deus faça o milagre na vida da Rosiney.
Estejamos unidas em oração com Cristo mais e mais conosco. Aurea".
NOSSA PALAVRA
Diante do fato, nos dobramos na presença do Senhor para chorar com estas irmãs da Sinodal Norte do Paraná. Sentimos dor no coração só de pensar na perda destes queridos irmãos. Há poucos meses atrás perdemos irmãos queridos do Sínodo Central de Pernambuco e quase perdemos a presidente da Sinodal, a irmã Dorita.
Rogamos a Deus que continue sendo bondoso para com os sobreviventes, no caso relatado com a querida irmã Rosiney esposa do Pr Edson, que é a segunda secretária da Sinodal e que o Senhor Jesus acuda as famílias enlutas. Que Jesus console as famílias e ajude o Reverendo Edson neste momento tão difícil.
Que o Senhor Jesus continue sendo o alvo constante de adoração e louvor na vida de nossas irmãs que fazem o serviço ao Senhor na Sinodal Norte do Paraná, que elas não retroajam e nem desistam de labutar na Seara no Grande Mestre Jesus. Abraçamo-las mesmo de longe  com todo o nosso carinho e lamentamos a perda das três servas do Senhor e servo do Senhor o jovem Mateus, filho de uma delas que tinha segundo informações, 20 anos.
Nosso coração se achega aos demais neste momento de luto e profundo pesar. Desejamos às irmãs a paz de Cristo e o temor que nos é constante em relação a Ele e a Sua soberania.
Pedimos as orações das irmãs e irmãos em todo o país.
Mais de Cristo a cada dia!
Ana Maria.

2 comentários:

  1. Taí uma coisa que não consigo entender.

    Pelo jeito toda essa devoção e participação em congressos e tudo mais não ajudaram muita coisa. Pq Deus permitiu que uma tragédia como essa acontecesse na vida dessas famílias?

    Meus pêsames.

    ResponderExcluir
  2. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais
    altos do que os vossos pensamentos. (Is 55:8-9)

    Não importa quanto nós tentamos perceber a majestade de Deus, ele continua sendo Deus e nós não somos.
    Ele é soberano e sabe de todas as coisas, nós como servos fiéis temos que aceitar e dar glórias a Deus e não procurar entender. Jesus disse que no mundo teríamos aflições, ser cristão não quer dizer que não teremos lutas ou tristezas, mas temos a certeza que o Senhor está conosco nos confortar e cuida de nós, tudo tem um propósito. O mais importante é que estas almas se foram com o passaporte em direção ao Reino de Deus, tragédia é morrer sem salvação!

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!