AVISOS


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Segurança

O que nos manterá seguros na Rocha não é a religião, a igreja ou o pastor fulano de tal, e sim as nossas experiências pessoais com nosso Criador, que gerarão a certeza de que só o Senhor é Deus e que Sua Palavra é a verdade; o guia que Ele providenciou para nos revelar um pouco sobre Sua pessoa e sobre os princípios que estabeleceu para uma vida abundante. Atente para o que o Senhor diz em Isaías 43.11-13:

"Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu fiz ouvir; e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos: operan­do eu, quem impedirá?"

Agora, ore: "Senhor, eu quero ter uma ex­periência contigo. Muda a minha vida, a minha história. Perdoa os meus pecados. Manifesta o Teu poder e a Tua graça. Liberta-me, restaura-me. Creio que o Espírito Santo fará uma nova obra poderosa em minha vida. Que sejam quebradas, pelo poder do nome de Jesus, todas as correntes que me assolam. Pai, eu entrego a minha vida em tuas mãos. Amém".
Irmã Denise Reis
Em Cristo, MCA da Igreja Batista Monte Tabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!