AVISOS


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Radical Brasil

O Projeto Radical Brasil surgiu da necessidade de manter os resultados alcançados por meio das operações missionárias que Missões Nacionais realiza em parceria com as convenções batistas estaduais ou regionais e outros ministérios com desafios especiais.
Em 2009, o projeto voltou-se à evangelização de grupos específicos, especialmente os que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nesse ano, passou a atuar na cracolândia paulista (SP), onde, em março de 2010, plantou a Missão Batista Cristolândia. Em 2011, o Radical Brasil mantém suas atividades na Cracolândia paulista, renovando apenas a equipe de voluntários que dará prosseguimento ao trabalho iniciado nesse ano, e abrirá um novo ponto de atuação no Rio de Janeiro.
O projeto Radical Brasil 2011 abrirá 30 vagas, divididas entre Rio e São Paulo. Os participantes aprovados por Missões Nacionais passarão por um período de 3 meses em treinamento no Centro Integrado de Educação e Missões - CIEM - no Rio de Janeiro, a começar em setembro de 2010. Após o treinamento, os radicais seguirão para o campo missionário, onde permanecerão até dezembro do mesmo ano.
Os voluntários que desejarem participar, deverão levantar o valor de R$ 400,00 mensais para o seu sustento ( setembro/2010 a dezembro/2011). Estão incluídos neste valor moradia, auxílio para alimentação, custo do treinamento, cópias e apostilas.

Informações:



radicalbrasil@missoesnacionais.org.br


Tel. (21) 2107-1818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!