AVISOS


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pessoas imperfeitas


O amor que é exigido por você num relacionamento não depende da gentileza ou conveniência do outro. O amor entre o namorado e a namorada (entre o noivo e a noiva ou o marido e a esposa) deve ter um objetivo principal: honrar a Deus com devoção e sinceridade. O fato de que esse processo abençoa ao nosso(a) amado(a) é simplesmente um benefício adicional maravilhoso. Essa mudança de foco e perspectiva é crucial. Ser capaz de acordar sabendo que Deus é nossa fonte e provisão – não somente das suas necessidades, mas também das necessidades do seu companheiro - muda totalmente a razão de interagir com ele.

Não são mais as pessoas imperfeitas ao seu lado que decidirão quanto amor você demonstrará, mas sim este Deus totalmente perfeito que pode usar até mesmo uma pessoa imperfeita como você para derramar a bênção do amor sobre outras pessoas.

Seus relacionamentos têm se tornado cada dia mais difíceis? Você está perdendo a paciência com a capacidade de outras pessoas sempre discordarem de você? Eles não param de fazer isso nem por um instante? Não negue o seu amor só porque os outros pensam diferente de você. Ame-os!

Em Cristo,
MCA da Igreja Batista Monte Tabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!