AVISOS


terça-feira, 22 de junho de 2010

Mulher, onde está o seu alvo?


Onde está o seu alvo? Todos nós precisamos saber para onde estamos indo e o que esperamos alcançar. Deus tem o excelente para você e sua família! O problema não está em quanto buscamos ou podemos ter, mas em como estamos lidando com aquilo que temos. Deus nos fez mordomos de todas as coisas.
Por isso precisamos ser sábios para lidar com tudo aquilo que Deus colocou em nossas mãos. Sua família é preciosa aos olhos do Senhor. Portanto, busque vencer junto de seus familiares, pois separado deles, nenhuma vitória será completa. Se desejarmos construir um prédio sólido teremos que investir em suas bases. Permita-me perguntar-lhe: Quais são as bases que você utiliza para fazer as suas escolhas e aonde você quer chegar? Existem pessoas que não conseguem ver a vida como um todo ou não enxergam nela um propósito total. Elas veem o passado e lamentam que se soubessem teriam feito de outra maneira. Pois saiba que relacionamentos conturbados normalmente são frutos de escolhas mal feitas. Existem pessoas que gastam a vida lutando contra as outras pessoas, tentando provar que estão certas. Pais e filhos, esposos e esposas lutam para ter razão. Desta batalha os resultados são sempre os mesmos: mágoas, ressentimentos, amarguras, etc. Ao invés de lutar para estar certo, lute para estar junto. Na primeira você precisará vencer o outro, na segunda, você mesmo. Paulo disse que a nossa luta não é contra carne e sangue (Ef 6.12).
Se você está vivendo desta forma, aprenda com Deus a fazer as escolhas certas e escreva um novo futuro para você. São as escolhas que nós fazemos que determinam a vida que vivemos. Normalmente, não são as grandes escolhas que nos fazem sofrer, mas as pequenas escolhas que fazemos constantemente. São elas que nos afastam do propósito perfeito do Senhor. Portanto, aprenda com Ele a construir uma vida de sucesso e realização examinando cuidadosamente os princípios da Sua Palavra. 

“Quem é sábio observará estas coisas e eles compreenderão as benignidades do Senhor” (Sl 107.43).
 Fonte: http://www.melodia.com.br 

Em Cristo,
MCA da Igreja Batista Monte Tabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!