AVISOS


segunda-feira, 29 de março de 2010

Experimentando o perdão de Deus

Por que estou aqui? Quem sou eu? O que vai acontecer quando eu morrer? Essas perguntas intrigaram pessoas através dos tempos. As respostas podem ser descobertas pelo entendimento do plano de Deus sobre a salvação.
Jesus ama tanto você que morreu para salvá-lo do seu pecado, de sua culpa e de todas as conseqüências da transgressão. Ele ressuscitou da morte e é o único caminho para Deus, o Pai. Uma decisão sincera para aceitar o sacrifício de Jesus pelos seus pecados vai torná-lo um filho de Deus.
Ore em voz alta e com todo o seu coração:
Pai venho a Ti assim como sou. Não há nada que eu possa fazer para merecer a salvação. Não posso trabalhar da minha maneira para ter um relacionamento correto Contigo. A Bíblia diz que somos salvos pela graça por meio da fé, como um presente Teu. Reconheço que pequei contra Ti e contra outros. Eu Te peço que me perdoes e me faças limpo com o precioso e vivificante sangue de Jesus Cristo, Teu Filho. Creio que Ele morreu por mim – Ele levou sobre si o meu pecado quando morreu na cruz. Creio que Ele ressuscitou dentre os mortos, dando-me poder acima do inimigo. Jesus, peço-Te que vivas dentro de mim. Não entendo tudo sobre como ser um cristão, mas Te convido a entrar na minha vida para me ajudar a aprender diariamente como viver. Obrigado, Deus, pelo Teu presente de restauração e de vida eterna. Eu sou muito grato pelo Teu amor e pela Tua misericórdia. Em nome de Jesus. Amém.
A Bíblia promete que você experimentará uma nova vida em Cristo quando orar com sinceridade.
Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. (Romanos 10:9-10 – NLT)
Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

Precisando conversar? Estamos aqui!